FAQ
Como faço para jogar?
Para jogar basta fazer o download do Bro, instalar, depois baixar o patch dark side ro e instalar na mesma pastado BRO, abra o patch e divirta-se! (não se esqueça de se registrar).
———
Porque devo manter o Bro atualizado?
Para que o jogo funcione 100% é sempre nescessario que o bro esteja atualizado.Caso contrario você será impedido de acessar alguns mapas e talvez até de conectar-se ao jogo, alem de ter lags q podem ser corrigidos com a atualização.
———
E como faço para me registrar?
Clica na Aba Registro do nosso site e siga as instruções.
———
Quando ocorre algum erro, com quem devo falar?
O fórum é um local que pode serivr para retirar duvidas com outros jogadores ou até nossa equipe, lembrando que ela pode ser encontrada in-game e através do e-mail fornecido aqui.
———
Além de suporte o que mais tenho de vantagem criando uma conta no fórum?
Ao criar uma conta no fórum você pode participar de eventos que são avisados lá, assim pode se preparar antes mesmo de ser avisado in-game, além de ter acesso a builds do jogo que podem te ajudar a ficar mais fortes.Você tambem pode fazer novos amigos e veder e comprar coisas.
———
Quando for hackeado ou alguem desrespeitar meus direitos in-game, como posso denuncia-lo?
Você pode denuncia-lo atraves do forum ou mandando um e-mail para nossa equipe.O infrator será punido de acordo as regras presentes aqui no site.Não se esqueça de ler elas para não desrespeita-las, caso um jogador seja denunciado não poderá dizer que não sabia da regra,todas elas são claras assim mantem seu jogo limpo e balanceado, justo para todos.
———
