Doação
Qual a finalidade de fazer uma doação?
A nossa Equipe sempre se orgulhou e se preocupou em manter servidores de qualidade. Porém, como já sabemos não é nada fácil sustentar um servidor financeiramente. Os custos são muito altos, além de que, para propiciarmos uma maior variedade e estabilidade, necessitamos de fundos. Sua doação é o meio mais fácil de retribuir e apoiar nossos servidores a sempre seguir em frente, mostrando seu imenso carinho e importância.
Para manter-mos fortes, criamos incentivos para que sua oferta de ajuda seja retribuída de alguma forma, mostrando nosso agradecimento. Muitos jogadores pensam que as doações apenas servem como apenas mais uma espécie de comércio eletrônico, que é errado. Manter certo ponto de qualidade possui seus custos cujos valores são altos. Os fatores para um servidor estável de qualidade são: pagamento dos servidores dedicados, pagamento dos domínios e hospedagem, manutenções, upgrades, propagandas, entre outros.
O nome doação está diretamente ligado a uma maneira de ajudar sem compromisso, isto quer dizer que aceitamos sua ajuda de qualquer quantia, mas, sem compromissos, e de forma que não lhe torne melhor ou mais especial que qualquer um outro que não doe. Não possuímos nenhum fim lucrativo e todas as doações são utilizadas para melhorarmos cada vez mais os servidores e trazer mais diversão com o máximo de qualidade aos nossos jogadores. Os donativos não são mercadorias ou produtos, e sim uma forma de bonificar o jogador como forma de agradecimento e que não é direito do mesmo exigir algo do nosso servidor.
Vale ressaltar que você pode ajudar o servidor de várias outras formas, não apenas doando. Trazendo um amigo para o servidor, respondendo dúvidas no fórum, dando sugestões, votando, e principalmente, acreditando no servidor, certamente são formas que ajudam tanto quanto a doação.
Como Doar?
Em Breve o sistema de doaçao estará disponivel.
